Buscar

Nova Andradina - Após tentativa de fuga e resistência à prisão, jovem é detido pela Força Tática

Rapaz, que estava evadido do sistema prisional, portava dinheiro e porções de crack

Imagem: Nova News

Cb image default

Por volta das 15h30 desta terça-feira (10), a Força Tática realizava patrulhamento pelo Bairro Argemiro Ortega, quando visualizou um jovem de 20 anos conduzindo uma bicicleta Caloi Poti de cor azul. Segundo os policiais, o rapaz é conhecido no meio policial por possuir uma extensa ficha criminal.

Os militares deram voz de abordagem, momento em que o suspeito abandou a bicicleta e iniciou fuga a pé pelas ruas do Bairro Argemiro Ortega, sendo visualizado que durante a fuga ele dispensava porções de entorpecente e também dinheiro.

Após algumas quadras, o autor foi alcançado e detido, sendo necessário o uso de força física e de algemas para detê-lo, uma vez que ele tentou resistir à prisão. Realizada busca no caminho percorrido durante a tentativa de fuga, a Força Tática localizou R$ 45 bem como 08 porções de crack.

Durante checagem, foi apurado que o jovem estava evadido do sistema prisional, sendo que ele progrediu para o regime semiaberto, deixando o sistema na data de 02 de abril e não comparecendo mais para o cumprimento da pena. Diante dos fatos, o acusado, o dinheiro e a droga foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.