Buscar

Nova Andradina: Após ter cachorro abatido por Pitbull, homem joga animal morto no quintal do vizinho

Os tutores de ambos os animais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Os tutores dos animais foram conduzidos para a DP - Foto: Arquivo/Nova News

Um cachorro da Pitbull invadiu uma residência localizada na Rua Santo Antônio e matou um cão de menor porte na tarde desta quarta-feira (31) em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo informado para a Polícia Militar,  o tutor de um cachorro da raça “Basset”, de 49 anos, estaria em sua residência juntamente com seu animal de estimação, quando um cão da raça pitbull, invadiu o quintal.

O Pitbull teria entrado em luta corporal com o animal menor, que acabou morrendo.

Após o fato, o tutor do cão menor seguiu o Pitbull, descobriu que era de seu vizinho (29) e acabou jogando o 'basset' morto na residência dele.

Os tutores de ambos os animais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais e será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.