Buscar

Nova Andradina - Armado com punhal, ladrão rende morador, o faz ficar só de cueca e rouba pertences

Assaltante também ameaçou espremer limão nos olhos da vítima

Foto: Arquivo/Nova News

Cb image default

Em Nova Andradina, um indivíduo armado com um punhal rendeu um morador, o fez ficar só de cueca e roubou diversos pertences. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Rua João Teodoro Braga, no Bairro Guiomar Soares Andrade.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 04h da manhã, a vítima, um jovem de 22 anos estaria na calçada de sua casa esperando uma van que transporta passageiros de Nova Andradina para Dourados, onde o mesmo realizaria uma entrevista de emprego, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com um punhal.

Em posse da arma branca, o autor obrigou a vítima a adentrar a residência, onde obrigou o morador a ficar de cueca e roubou a quantia de R$300, uma bicicleta aro 29, um celular e um cartão de débito.

Ainda de acordo com a ocorrência, o autor teria cortado três limões e ameaçado espremer nos olhos da vítima caso não arrumasse mais dinheiro. Após subtrair os itens o autor fugiu tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.