Buscar

Nova Andradina - Botijão de gás é furtado de residência no Horto Florestal

Moradora relata que esta é a segunda vez que sua casa é visitada por criminosos

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (02), uma mulher de 35 anos, residente no Horto Florestal, em Nova Andradina, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia para comunicar o furto de um botijão de gás em sua residência.

A vítima relata que logo cedo, após seu esposo sair para trabalhar, ela escutou um barulho no quintal de sua residência, porém, por estar sozinha com seus filhos, ficou em silêncio dentro do imóvel, e, apenas momentos depois, saiu para ver o que era.

Ao vistoriar o quintal, ela percebeu que o botijão de gás que ficava na varanda do imóvel havia sido subtraído. A mulher disse que há alguns dias já havia sido vítima de furto, quando, no dia 23 de março, sua casa foi invadida por criminosos.

Naquela ocasião, como não havia ninguém no imóvel, os ladrões aproveitaram para subtrair uma bicicleta, um celular Moto G4 e dois perfumes da marca O Boticário. Segundo a moradora, na primeira vez a família decidiu não registrar ocorrência, mas que agora ela resolver levar o caso ao conhecimento das autoridades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.