Publicado em 14/08/2020 às 14:40, Atualizado em 14/08/2020 às 18:43

Nova Andradina - Carga de pluma de algodão pega fogo na rodovia BR-267

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Agência W3

Uma carreta carregada com pluma de algodão pegou fogo ao trafegar na altura do quilômetro 145 da BR-267, em Nova Andradina, no início da tarde desta sexta-feira (14).

Conforme apurado pelo Nova News, o veículo seguia pela via quando, nas proximidades do Posto da Torre, região do Distrito de Nova Casa Verde, teve início o incêndio.

Testemunhas relataram que a carga de pluma de algodão teria se incendiado devido a fagulhas de queimadas existentes às margens da pista.

Cb image default
Imagem: Agência W3

As chamas tomaram conta da carreta, mas o condutor teria conseguido desengatar o cavalo mecânico antes que o fogo se alastrasse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e iniciou os trabalhos de combate ao fogo. Não houve registro de feridos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!