Buscar

Nova Andradina - Ciclista com criança na garupa sofre quedar após pneu dianteiro travar

Mãe e filho foram socorridos pelo SAMU

Imagens: Edson Júnior / Nova News

Cb image default

Uma mulher que conduzia uma bicicleta levando uma criança na garupa sofreu uma queda após o pneu dianteiro travar. Ela caiu próximo a um caminhão que estava estacionado na via. O fato ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (23), em Nova Andradina.

A ciclista e a criança trafegavam pelo Bairro Centro Educacional quando, próximo ao cruzamento das Ruas Melvin Jones e Francisco de Assis Reinaldth ocorreu o acidente.

Devido à queda, a criança sofreu um corte na região do supercílio enquanto a mulher teve escoriações e reclamava de dores pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Segundo relato de testemunhas, as pessoas envolvidas no acidente seriam mãe e filho.

As primeiras informações davam conta de que a ciclista teria colidido contra um caminhão, porém, foi apurado posteriormente que, na realidade, o pneu da bicicleta travou, provocando o acidente. (Matéria editada às 08h40 de 24/08/2019 para atualização de informações).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.