Publicado em 05/02/2022 às 14:33, Atualizado em 05/02/2022 às 18:41

Nova Andradina - Colisão entre dois veículos deixa mulher ferida

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Uma colisão entre dois veículos deixou uma mulher ferida na tarde deste sábado (05), na Avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina, próximo à saída para Batayporã.

Conforme apurado no local pelo Nova News, um GM Celta, com placas de Nova Andradina, seguia pela avenida quando a condutora reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, momento em que o Hyundai HB20, que trefegava no mesmo sentido, bateu em sua traseira.

Com a violência do impacto, o GM rodou na pista e subiu no canteiro central da avenida. A condutora, que estava sozinha, sofreu alguns ferimentos, reclamava de dores e precisou ser resgatada de dentro do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Após a realização dos primeiros procedimentos no local, ela, que estava consciente e orientada, foi encaminhada para avaliação médica em uma unidade hospitalar.

Já o HB20 era ocupado por duas mulheres e um cachorro, sendo que, com relação a este veículo, ninguém ficou ferido.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente para proceder os devidos levantamentos.

O trecho da Avenida Eurico Soares Andrade, entre as ruas José Bernardes da Silveira e Delfino de Matos, no sentido à saída para Batayporã, ficou interditado durante a realização dos procedimentos necessários.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!