Publicado em 25/01/2020 às 18:26, Atualizado em 25/01/2020 às 22:28

Nova Andradina - Colisão entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar no Jardim Universitário

Um homem e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos até o Hospital Regional de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Na tarde deste sábado (25), uma colisão entre duas motos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar em Nova Andradina. O acidente ocorreu no Jardim Universitário.

Conforme apurado pelo Nova News, um homem e uma mulher trafegavam, respectivamente em uma Yamaha YBR e em uma Honda Biz, quando os dois se chocaram. O acidente ocorreu na Avenida Hormindo Alves Pereira.

Devido ao impacto, cujas circunstâncias serão apuradas, o homem, que ficou no solo, sofreu diversas escoriações e reclamava de dores, enquanto a mulher ficou menos ferida e foi amparada por populares que providenciaram uma cadeira para que ela sentasse.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e, após a realização dos primeiros atendimentos, encaminhou ambos para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde eles passariam por avaliação médica.

As duas motos envolvidas ficaram amontoadas na via, até a chegada da Polícia Militar, que realizaria os levantamentos necessários. Dezenas de populares se aglomeraram no local para acompanhar os procedimentos.