Publicado em 29/07/2021 às 10:21, Atualizado em 29/07/2021 às 14:23

Nova Andradina - Colisão seguida de capotagem é registrada no Bairro Capilé

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Uma colisão seguida de capotagem foi registrada na manhã desta quinta-feira (29), em Nova Andradina. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Sampaio Neto e Arthur da Costa e Silva, no Bairro Capilé.

Conforme apurou o Nova News, um Fiat Uno, com placas de Taquarussu, capotou ao passar pelo cruzamento e ser atingido lateralmente por um VW Golf, com placas de Presidente Pudente (SP).

Devido à capotagem, o Uno parou com as rodas para cima e seu condutor sofreu ferimentos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade Hospitalar.

Já o motorista do Golf não se feriu e permaneceu no local acompanhando a realização dos procedimentos.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na cena do acidente realizando os levantamentos necessários para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!