Buscar

Nova Andradina – Combate ao incêndio que atingiu empresa durou quase dez horas

Ocorrência teve início por volta das 05h40 desta terça-feira (30)

Fotos: José Almir Portela/Nova News

Cb image default

O combate ao incêndio que atingiu uma empresa na área central de Nova Andradina nesta terça-feira (30), durou quase dez horas. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência, que teve início por volta das 05h40,  terminou por volta de 15h30.

De acordo com o noticiado anteriormente pelo Nova News, por volta das 08h, as chamas haviam sido consideradas controladas, restando aos brigadistas o combate aos focos de incêndio que ainda persistiam.

Um dos responsáveis pela empresa disse ao site que, em uma avaliação preliminar, é possível que o prejuízo com a destruição da estrutura e do estoque chegue ao valor de R$ 10 milhões.

Nas palavras dele, o prédio tem seguro, o que deve amenizar o impacto financeiro. A área da empresa é de cerca de 800 metros quadrados e fica na Rua Walter Hubacher.

Segundo o Corpo de Bombeiros, somente o proprietário ficou ferido na ocasião com queimaduras pelo corpo e foi encaminhado até uma unidade hospitalar do município.

O incêndio mobilizou 22 bombeiros, um caminhão-tanque da corporação, dois caminhões de uma usina e mais um caminhão da Prefeitura Municipal.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.