Buscar

Nova Andradina: Condutor embriagado causa acidente; Polícia é acionada e localiza jacaré abatido em carro

Fato ocorreu na noite de quinta-feira (16)

Cb image default
Imagem: Arquivo

Um homem foi preso por dirigir embriagado e causar um acidente na noite desta quinta-feira (16), em Nova Andradina. Além disso, em seu veículo as equipes policiais localizaram um jacaré abatido.

De acordo com o apurado pela reportagem, o condutor de um Fiat Uno, de 37 anos, estaria transitando pela Rua Walter Hubacher, quando teria perdido o controle da direção e se chocado em um VW UP que estava estacionado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde constatou que o homem estava em visível estado de embriaguez.

Em busca veicular foi localizado um jacaré abatido, bem como objetos utilizados no abate. Latas e vasilhames de bebida alcoólica também foram encontrados.

O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Uma equipe da Polícia Militar Ambiental também esteve na ocorrência para recolher o animal.

Além da infração de trânsito, o homem também responderá por crime ambiental.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.