Publicado em 02/10/2021 às 17:31, Atualizado em 02/10/2021 às 21:48

Nova Andradina: Condutor fica ferido em capotagem na BR-267

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

O condutor de um Ford Fiesta ficou ferido ao capotar o carro que dirigia na rodovia BR-267, próximo ao Posto da Torre, em Nova Andradina neste sábado (02).

Ele trafegava pela via, quando perdeu o controle do automóvel, que saiu da pista e capotou. O homem, de 46 anos, sofreu um corte na região da cabeça.

Consciente e orientado, ele conseguiu sair do carro e caminhar até o Posto da Torre para pedir ajuda, uma vez que no local onde ocorreu o acidente não há sinal de celular.

A equipe da ambulância de Nova Casa Verde prestou apoio à guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, transportando a vítima até Hospital Regional de Nova Andradina.

Devido ao acidente, o carro ficou bastante danificado. A rodovia BR-267 não chegou a ser interditada.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!