Buscar

Nova Andradina - Condutora de Biz é socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar após se envolver em acidente

Imagens: Nova News

A condutora de uma moto Honda Biz precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (26), em Nova Andradina.

Tanto ela quanto uma picape Fiat Strada trafegavam pela Rua São José quando, no trecho entre os cruzamentos com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Melvin Jones, ocorreu o acidente.

As circunstâncias do fato deverão ser apuradas, sendo que, a motociclista foi ao solo, sofrendo escoriações. Ela reclamava de dores e foi socorrida polos bombeiros até o Hospital Regional.

Já a pessoa que conduzia a Fiat Strada permaneceu no local e acompanhou a realização dos devidos procedimentos.

Moradores das proximidades auxiliaram no atendimento, inclusive providenciando uma sobrinha para proteger a vítima dos raios solares. Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram apenas pequenas avarias.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.