Publicado em 21/06/2021 às 12:22, Atualizado em 21/06/2021 às 16:24

Nova Andradina - Corolla para em canteiro central de avenida após colisão

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um Toyota Corolla, com placas de Batayporã, foi parar no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade após uma colisão com outro veículo no final da manhã desta segunda-feira (21), em Nova Andradina.

O acidente, que ocorreu no cruzamento da avenida com a Rua Delfino de Matos, envolveu, além do Corolla, um GM Zafira.

Apesar dos danos materiais, os ocupantes dos carros não teriam sofrido ferimentos, motivo pelo qual não foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros Militar ou do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo apurado no local, os condutores teriam entrado em acordo com relação ao prejuízo, motivo pelo qual a Polícia Militar não foi comunicada.

O motorista do GM Zafira deixou rapidamente o local, não sendo possível a captação de imagens do veículo.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!