Publicado em 23/01/2021 às 14:44, Atualizado em 23/01/2021 às 19:07

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros atende acidente em frente ao Hospital de Amor

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

No início da tarde deste sábado (23), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na MS-134, nas proximidades do Hospital de Amor, saída para Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, o acidente foi uma colisão traseira envolvendo um Fiat Pálio, com placas de Nova Andradina, e um Toyota Corolla, com placas de Sinop (MT).

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

O Corolla, ocupado por um casal, estaria estacionado à margem da pista quando, o Pálio, ocupado por dois homens, bateu em sua traseira. Com a violência do impacto, ambos os carros ficaram bastante danificados.

As duas pessoas que estavam no Pálio ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Já o casal que estava no Corolla saiu ileso.

Aos militares, o motorista do Pálio disse que dormiu ao volante e perdeu o controle da direção, batendo no Toyota. Já o casal que estava no outro carro disse que havia parado apenas por alguns instantes para atualizar do GPS do automóvel.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar estiveram no local. Chovia no momento do acidente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!