Buscar

Nova Andradina: Corpo de Bombeiros Militar atende possível afogamento no Rio Ivinhema

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Arquivo / Nova News

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado, no final da tarde deste domingo (05), para atender uma possível ocorrência de afogamento no Rio Ivinhema.

Segundo as primeiras informações repassadas pela corporação, a suposta vítima trata-se de uma pessoa do sexo masculino, com idade ainda não divulgada.

Relatos de populares que acionaram os socorristas dão conta que a vítima descia o rio a nado, quando, em determinado momento, teria submergido, não voltando mais à tona.

Os militares foram até o local, onde tomaram as primeiras providências no sentido de tentarem localizar o homem, porém, até o fechamento da matéria, ainda não havia novidades sobre o caso.

Alerta

O Corpo de Bombeiros Militar aproveita a oportunidade para alertar sobre os cuidados em lâminas d'água, lagos, rios, córregos e piscinas, uma vez que, com as altas temperaturas, muitas pessoas frequentam esses locais para se refrescarem.

A corporação orienta que sempre é importante a utilização de coletes salva-vidas, bem como manter atenção redobrada com as crianças.

Também no contexto preventivo, o consumo de bebidas alcoólicas combinado com prática de atividades aquáticas é uma situação que deve ser evitada.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.