Buscar

Nova Andradina - Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em veículo

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Na tarde da última terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros Militar lotado na Base Operacional em Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, atendeu uma solicitação de incêndio em veículo.

O fato ocorreu em uma estrada vicinal dentro do Assentamento Teijin, sendo que, nenhum responsável pelo automóvel foi localizado.

Como o carro, da marca GM, não apresentava placas, a possível localização do seu proprietário pelos sistemas de dados das forças de segurança ficou prejudicado.

As chamas foram controladas para evitar o risco de incêndio na vegetação existente naquela localidade.

A guarnição que atendeu a ocorrência era composta pelo sargento J. Alves e pelos soldados Medeiros e Cristaldo.

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.