Buscar

Nova Andradina - Criança vítima de acidente sofre politraumatismo e fica inconsciente

Atropelamento ocorreu próximo ao Parque Industrial de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

No final da tarde desta segunda-feira (06), uma criança de 11 anos sofreu politraumatismo e ficou inconsciente ao ser atropelada por um veículo na MS-276 (BR-376), em Nova Andradina.

O Nova News apurou no local que o garoto seguia pela rodovia em uma bicicleta, quando foi atingido pelo GM Cobalt, com placas de Lins (SP), ocupado por um casal.

A criança teria sofrido diversos ferimentos e perdido a consciência, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional em estado gravíssimo.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

A reportagem do Nova News constatou que o garoto estaria na companhia de outra criança. Ambos estavam em bicicletas e atravessavam a rodovia para acessarem uma chácara onde moram.

Um deles conseguiu cruzar a pista, saindo ileso, porém, o outro acabou sendo atingido pelo automóvel. Além dos múltiplos ferimentos, ele teria batido a cabeça no carro de forma muito violenta. Familiares da criança acompanharam o socorro.

Devido ao estado gravíssimo da vítima, ela foi entubada e, na noite desta segunda (06), foi transferida para Dourados.

Os ocupantes do carro não sofreram ferimentos, porém, estavam bastante abalados com o fato. Eles permaneceram no local durante a realização dos procedimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.