Publicado em 18/10/2021 às 07:53, Atualizado em 18/10/2021 às 12:20

Nova Andradina: Criminosos furtam moto e acabam presos pela Polícia Militar

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Criminosos furtaram uma moto Honda Biz e acabaram presos pela Polícia Militar na noite deste domingo (17), em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, os criminosos entraram em uma residência localizada na Rua Professor João de Lima Paes e subtraíram o veículo.

Em posse das informações, a equipe de Força Tática intensificou o policiamento na região do ocorrido, quando constatou que duas pessoas com as características dos autores estariam em uma residência abandonada na Rua Cristo Rei.

Ainda segundo a ocorrência, os suspeitos teriam entrado e saído rapidamente do local.

A equipe policial decidiu por se dividir, ficando dois militares esperando pela volta dos possíveis autores e a viatura realizando rondas e abordagem em locais próximos.

Após 30 minutos de espera, os dois autores retornaram ao local e assim puderam ser abordados. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao serem questionados sobre o furto, prontamente assumiram o fato. Eles ainda relataram que uma terceira pessoa, um homem de 35 anos seria responsável por arquitetar o crime.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e indicaram onde estaria a motocicleta, que seria vendida posteriormente.

O veículo e chave foram recuperados. A Polícia Civil investiga o ocorrido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!