Buscar

Nova Andradina - Denúncia encaminhada pelo Nova News resulta em autuação realizada pela PMA

Desmatamento ilegal ocorria em um lote do Assentamento Teijin

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMA

Uma denúncia encaminhada pelo Nova News à Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã resultou na autuação de um infrator que realizava desmatamento ilegal no Assentamento Teijin, em Nova Andradina.

De forma anônima, leitores do site entraram em contato com a redação narrando suposta derrubada de árvores em um dos lotes do assentamento. Durante os contatos, foram passadas as coordenadas de localização da área.

O Nova News, por sua vez, repassou o caso à PMA que, nesta sexta-feira (02), foi até o lote e contatou a supressão de 5,8 hectares de vegetação sem autorização do órgão ambiental competente.

Imagens: Divulgação / PMA

Diante dos fatos, as atividades foram paralisadas e o infrator autuado em R$ 6 mil. Ele também responderá pela infração ambiental e deverá elaborar e apresentar um plano para a recuperação da área degradada.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.