Buscar

Nova Andradina - Disparo de arma de fogo fere criança de quatro anos na Vila Operária

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Dois casos de disparo de arma de fogo teriam sido registrados na região da Vila Operária, em Nova Andradina, na noite deste sábado (20). Em uma das ocorrências, uma criança de quatro anos ficou ferida.

Conforme apurado pelo Nova News junto ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o primeiro fato teria ocorrido por volta das 21h, tendo como autor um homem de 38 anos.

Populares acionaram a Polícia Militar, que localizaram o acusado. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia e colocado à disposição da Justiça.

Também segundo o 8º BPM, não houve registro de ninguém ferido, sendo o caso registrado como disparo de arma de fogo em via pública ou local habitado e posse irregular de arma de fogo. Uma espingarda calibre 28 foi apreendida.

Criança ferida

O outro disparo de arma de fogo teria ocorrido no mesmo bairro por volta das 22h45, também deste sábado (20), tendo como autor um jovem de 23 anos.

Os militares foram acionados a comparecerem no Hospital Regional, onde uma criança de quatro anos teria dado entrada com ferimento na perna provocado por arma de fogo.

Segundo a PM, ao ir no local dos fatos, o rapaz que teria disparado a arma não foi localizado. Ele seria amigo do pai da criança, sendo que, o disparo teria ocorrido enquanto ele manuseava a arma para mostrá-la ao morador.

A ocorrência foi registrada como disparo de arma de fogo em via pública ou local habitado e lesão corporal culposa. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.