Publicado em 04/04/2020 às 13:13, Atualizado em 04/04/2020 às 17:24

Nova Andradina - DOF prende duas pessoas, apreende maconha, skank e dois veículos

Flagrante ocorreu na região de Nova Casa Verde

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam duas pessoas, apreenderam 327,4 quilos de maconha, 2,2 quilos de skank e dois veículos. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (03), na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Os militares avistaram um veículo VW Gol, que estava com problemas mecânicos em um estabelecimento às margens da rodovia BR-267, momento em que o condutor entrou em um Fiat Uno que seguiu em direção ao município de Bataguassu, aparentemente abandonando o primeiro carro.

Foi feito acompanhamento tático, que resultou na interceptação do Uno. Durante as verificações, foi constatado que, de fato, eles tentavam fugir. O Gol, com problemas mecânicos, estava com as drogas, que teriam saído de Amambai (MS) com destino ao estado de Minas Gerais.

Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Diante dos fatos, os autores, sendo um homem de 25 e outro de 28 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os veículos e aos entorpecentes foram apreendidos e trazidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina por um guincho do DOF.

O caso foi apresentado ao agente de plantão para as devidas providências. Os dois acusados ficaram detidos, à disposição do Poder Judiciário.