Publicado em 14/12/2021 às 14:36, Atualizado em 14/12/2021 às 18:47

Nova Andradina: Dois suspeitos de envolvimento em crime contra idoso são presos pela Polícia Civil

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp/Nova News

Dois suspeitos de envolvimento no crime que vitimou o idoso Milton da Silva Almeida, de 79 anos nesta terça-feira (14), foram presos pela Polícia Civil por volta das 14h. As prisões ocorreram nas proximidades do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender, a princípio, uma ocorrência de agressão física no início da tarde desta terça-feira (14), na Rua Maria Olinda, no Bairro Morada do Sol. No local foi encontrada morta a vítima que residia no imóvel.

Informações preliminares deram conta que a vítima, encontrava-se sozinha no Condomínio do Idoso quando pessoas não identificadas, teriam começado a revirar seus pertences na intenção de roubá-los. O idoso, que teria alguns problemas de saúde, teria passado mal e morrido no local.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram na residência, realizando procedimentos de praxe. De acordo com informações fornecidas pelo delegado Guilherme Scucuglia Cezar, que cuida do caso, apesar das primeiras informações, não foram localizadas marcas de violência na vítima. 

As investigações continuam.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!