Buscar

Nova Andradina - Duas mulheres ficam feridas em acidente envolvendo moto e caminhonete

Fato ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Nova Casa Verde

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Duas mulheres que estavam em uma moto Honda Bros, com placa de Batayporã, ficaram feridas ao sofrerem um acidente na noite desta sexta-feira (17), em Nova Andradina. A colisão envolveu uma caminhonete.

Conforme apurado pelo Nova News, as motociclistas seguiam pelo prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades da Concórdia Home Center, sentido ao centro da cidade, quando ocorreu o acidente.

Cb image default

A Honda Bros ocupada por elas foi atingida na traseira por uma VW Amarok, com placas de Nova Andradina, que trafegava no mesmo sentido, ocupada por um casal. Devido ao impacto, as mulheres foram arremessadas ao solo e sofreram ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as motociclistas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde elas receberiam os devidos atendimentos. O casal que estava na caminhonete não sofreu ferimentos.

O impacto foi tão violento que tanto a moto quanto a caminhonete tiveram danos consideráveis. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para a realização dos devidos levantamentos. O trânsito não chegou a ser interditado. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.