Buscar

Nova Andradina: Duas mulheres são socorridas pelo Corpo de Bombeiros após colisão com Ford Ka

Cb image default
Imagens: José Almir Portela/Nova News

Duas mulheres, moradoras em Nova Andradina foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após colisão com um Ford Ka na noite desta terça  (14), a cerca de 01 km da entrada do Portal do Parque.

As duas mulheres seguiam em uma Honda Biz, sentido Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde, quando por motivos a serem apurados, um Ford Ka acabou colidindo na traseira da moto, arremessando as vítimas ao solo.

Uma das vítimas sofreu um ferimento na cabeça e reclamava de dores. Outra ocupante sofreu  diversas escoriações pelo corpo.

De acordo com condutor do Ford Ka, a motocicleta estaria sem sinalização traseira, o que o impossibilitou de visualizar o veículo. Ele estaria seguindo para São Paulo. O motorista do carro ficou no local prestando apoio às vítimas até a chegada do socorro.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ambos os veículos ficaram bastante danificados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.