Buscar

Nova Andradina – Duas pessoas morrem e outra fica ferida em grave acidente na BR-267

Carro com placas de Araçatuba (SP) atropelou uma capivara

Cb image default
Imagem: Divulgação / CB

Duas pessoas, ainda não identificadas, morreram e uma ficou ferida em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-267, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na madrugada deste domingo (18).

O Nova News apurou que um GM Cruze, de Araçatuba (SP), trafegava pela via, quando ocorreu o choque com uma capivara que atravessava a pista.

Em decorrência do impacto, o carro ficou fora de controle e capotou, ficando totalmente danificado, o que resultou na morte imediata de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher.

Imagens: Divulgação / CB

Uma terceira vítima, uma mulher, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional de Nova Andradina.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou Polícia Rodoviária Federal (PRF), Núcleo de Perícias e Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.