Buscar

Nova Andradina - Dupla armada assalta comércio na Vila Operária

Imagem: Reprodução / Google

Cb image default

Nesta sexta-feira (26), por volta das 11h20, uma mulher de 68 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina para noticiar que foi alvo de assalto praticado por duas pessoas. O fato ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento da Avenida Ivinhema com a Rua Vearni Castro, na Vila Operária.

A vítima relatou que estava no estabelecimento comercial realizando compras quando, antes de concluir o pagamento via cartão de débito, dois homens se aproximaram anunciando o assalto. Ela disse que ambos empunhavam armas de fogo, do tipo revólver, e faziam uso de capacetes. Nas palavras da mulher, além de roubar seus pertences, eles exigiram dinheiro também da pessoa que estava no caixa da loja.

Enquanto a ocorrência era lavrada, outras duas vítimas do mesmo crime chegaram à Delegacia de Polícia, sendo um jovem de 19 anos e uma mulher de 32 anos, que seria funcionária do estabelecimento comercial. Ela disse que foi coagida a entregar R$ 376 que estavam no caixa. Já o rapaz de 19 anos afirmou que não trabalha no comércio, mas que estava no local, momento em que os ladrões roubaram sua carteira com documentos e dinheiro, além do seu telefone celular.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de pelo concurso de pessoas e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Imagens do sistema de monitoramento do comércio poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.