Buscar

Nova Andradina: Dupla é detida com diversos produtos furtados após ser flagrada transportando TV

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo Nova News

Uma dupla foi presa com diversos itens furtados na manhã desta segunda (23), após ser flagrada transportando uma TV de 40 polegadas em uma bicicleta na área central de Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, após receberem denúncia de que uma dupla estaria transportando uma televisão em uma bicicleta, policiais militares realizaram diversas diligências, logrando êxito em localizar os suspeitos, sendo um jovem de 18 anos e uma mulher de 32, na área central da cidade.

Além da televisão, em posse da dupla foram localizados diversos itens alimentícios,  01 máquina fotográfica com estojo e carregador, 01 bicicleta modelo Poti, além de 09 garrafas de cerveja.

Segundo informou o jovem de 18 anos, a TV e a câmera teriam sido adquiridas há mais de um mês de um usuário de drogas pela quantia de R$100. Já os outros itens teriam sido furtados de um vizinho.

Diante dos fatos foram conduzidas as partes e os objetos até a delegacia, onde foi elaborado o  boletim de ocorrência e entregue ao agente de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.