Buscar

Nova Andradina - Durante assalto a mercado, criminoso chega ao ponto de atirar contra vítima

Assaltante na tentativa de pressionar as vítimas efetuou dois disparos no interior de mercado no Bairro São Vicente de Paulo

Cb image default
Caso será investigado pela Polícia Civil - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Um roubo à mão armada foi motivo de pânico para duas vítimas que se viram na mira de uma dupla de assaltantes na noite desta quinta-feira (25) em Nova Andradina. Um dos criminosos chegou ao ponto de atirar na direção das vítimas, de 50 e 33 anos, após anunciar o assalto.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu por volta das 20h40 em um mercado na Rua Batayporã, no Bairro São Vicente de Paulo. O proprietário do mercado contou à polícia que estava em seu estabelecimento quando um indivíduo adentrou o local, de posse de uma arma de fogo, e exigiu que este lhe desse o dinheiro do caixa.

Como se não bastasse a ameaça com a arma em punho, o assaltante na tentativa de pressionar as vítimas efetuou dois disparos no interior do mercado, sendo que um deles acertou o calçado do proprietário e causou uma lesão em seu pé esquerdo.

Do local, o criminoso levou em torno de R$ 900,00 que estavam no caixa e fugiu em uma motocicleta junto com um comparsa que o aguardava. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.