Na quinta-feira (08), o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) deteve dois homens em ocorrências distintas, um por mandado de prisão em aberto e outro por descumprimento de medida protetiva de urgência. As ações foram realizadas por meio das equipes de Radiopatrulha e Força Tática.
Em Nova Andradina, a equipe de Força Tática recebeu informações sobre a localização de um foragido da Justiça. Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito e, após confirmação no sistema policial, prenderam um homem de 53 anos, com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Já em Angélica, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência em uma residência no centro da cidade. O autor, de 55 anos, foi identificado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A ação reforça a importância das medidas protetivas como instrumento de proteção a vítimas de violência doméstica.
Vale ressaltar que, na manhã da última quinta-feira (8), a equipe de Radiopatrulha do 8º BPM cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem de 59 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina. Com isso, em menos de 24 horas, a Polícia Militar prendeu dois homens por mandado de prisão e um por descumprimento de medida protetiva, demonstrando agilidade e eficiência no cumprimento da lei.
O 8º BPM reforça que essas ações integram o trabalho diário de prevenção e repressão a crimes, garantindo a segurança da população, o cumprimento da legislação e a proteção de pessoas vulneráveis em toda a região do Vale do Ivinhema.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.