Buscar

Nova Andradina: Em diligências realizadas pela PRF e PC três suspeitos de estelionato ocorrido em 2017 são identificados

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Em diligências realizadas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, três suspeitos de estelionato ocorrido em 2017 foram identificados.

A Polícia Rodoviária Federal, sediada em Nova Andradina, realizou nesta segunda-feira (18), a abordagem de um veículo Kia Cerato, com 03 indivíduos como ocupantes, sendo duas mulheres e um homem.

Em desfavor do indivíduo do sexo masculino, havia um mandado de recaptura no sistema informativo policial, motivo pelo qual foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Chegando na unidade policial, a Seção de Investigações Gerais (SIG) analisou a situação, quando percebeu que as características físicas e as circunstâncias em que tais indivíduos se encontravam, coincidiam perfeitamente às circunstâncias em que um grupo de indivíduos praticou um crime de estelionato no ano de 2017, no qual houve o prejuízo de R$25 mil reais à vítima.

Diante dos fatos, iniciaram-se prontamente séries de diligências que culminaram na cabal identificação dos suspeitos como sendo os responsáveis pelos delitos, motivo pelo qual, acompanhados dos respectivos advogados, houve o formal indiciamento dos suspeitos pela prática, em tese, do delito de estelionato.

A Polícia Civil de Nova Andradina solicita que eventuais vítimas de estelionato praticado por indivíduos com essas mesmas características, no ano de 2017, compareçam à Delegacia para auxiliar nas presentes investigações.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.