Criminosos furtaram uma bicicleta e deixaram outra no lugar em um estabelecimento comercial na área central de Nova Andradina na madrugada desta terça-feira (12).
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 04h, os proprietários de um restaurante na Rua João de Lima Paes, que também residem no local, ouviram um barulho, porém pensaram que fosse na rua e não averiguaram o fato.
No início da manhã, por volta das 06h10, constataram que parte da grade de proteção do local havia sido desparafusada e outra parte danificada. Ainda de acordo com a ocorrência, uma bicicleta aro 29, da cor rosa, com detalhes em preto, da marca South foi furtada, sendo que no local os criminosos teriam deixado outra, de origem desconhecida.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.