Publicado em 02/06/2020 às 14:05, Atualizado em 02/06/2020 às 18:22

Nova Andradina - Em rápida ação, SIG recupera celular furtado

Furto e recuperação ocorreram nesta segunda (01)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), recuperou em uma  rápida ação, um aparelho celular que havia sido furtado em Nova Andradina.

Nesta segunda-feira (01), a Polícia Civil recebeu a informação de que havia acabado de ocorrer um furto de um aparelho celular no Bairro Cristo Rei. Diante das informações,  a Seção de Investigações Gerais (SIG) realizou diversas diligências, sendo identificado em seguida um adolescente de 16 anos como o responsável pelo delito.

Entrevistado, o adolescente confessou a prática criminosa e apontou o local onde havia escondido o aparelho, que foi apreendido, e em seguida, devolvido à vítima.

A Polícia Civil reforça a importância da comunicação de eventuais fatos suspeitos ou capazes de auxiliar na investigação de qualquer delito; seja por meio de contato direto com os investigadores; por meio do número telefônico (67) 3441-1316 ou mesmo por meio de mensagem direta no Instagram da SIG Nova Andradina. A identidade do prestador de informações será preservada.