Buscar

Nova Andradina - Embriaguez de casal flagrado em Saveiro termina na delegacia

Condutor não possui CNH e veículo está com o documento atrasado, além de passageira ser menor de idade

Um jovem, de 26 anos, e uma adolescente, de apenas 14, foram parar na delegacia após ser flagrados alcoolizados na madrugada desta sexta-feira (9) na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, área central de Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o fato aconteceu por volta de 1h50 quando policiais da Força Tática realizavam rondas pela área central e visualizaram o veículo VW Saveiro com dois ocupantes .

Ao se aproximarem do veículo, os policiais verificaram que a passageira, aparentando ser menor de idade, portava em uma das mãos um recipiente do tipo corote contendo um líquido azul.

Procedendo com a abordagem, a guarnição constatou que o condutor se tratava de T.C.S.L., conhecido como ‘Gordinho’ e apresentava sinais de embriaguez, assim como a adolescente. Após análise, os policiais verificaram que o recipiente encontrado no veículo seria bebida alcoólica.

Cb image default
Jovem, de 26 anos, e uma adolescente, de apenas 14, foram parar na delegacia - Foto: Nova News

De acordo com a ocorrência policial, a menor estava bastante agitada, olhar lento, forte odor etílico e dificuldade de equilíbrio, enquanto que ‘Gordinho’ se encontrava com forte odor etílico, fala enrolada e olhos avermelhados.

Em continuidade às buscas e checagem, os policiais descobriram que o condutor da Saveiro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veículo está com o documento atrasado.

Já reincidente no crime de dirigir embriagado, o jovem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a adolescente e o veículo. Lá chegando, a menor começou a agredir o agente de polícia com palavrões e cusparadas, sendo necessária contê-la e acionar o Conselho Tutelar.

No interior da delegacia, o condutor afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica pouco antes de iniciar a abordagem e que a menor também teria ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.