Buscar

Nova Andradina: Ex-namorado derruba jovem de moto e foge com celular da vítima

Ele teria ficado revoltado ao ver conversas dela com outros homens no aparelho da vítima

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na noite deste sábado (21), por volta das 21h, compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina, uma jovem de 20 anos, acusando seu ex-namorado, um rapaz de 21 anos, pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e apropriação indébita.

A garota disse que foi namorada do autor por dois anos e três meses e que estão separados há seis meses. Que neste sábado, ela estava na rua com um grupo de amigas e que o autor a chamou para conversar, momento em que ambos foram para uma rua com menos movimento.

Na sequência, o autor pediu para ver o aparelho celular da vitima, mas ela se negou a entrega-lo, então o jovem teria tomado o celular dela a força e, por conhecer a senha, acessou seus dados, momento em que ficou revoltado ao ver que no aparelho havia conversas dela com outros homens.

A vítima pediu seu aparelho de volta e exigiu que o rapaz fosse embora, porém, o autor disse que somente devolveria o celular, se a moça subisse na moto e permitisse que ele a levasse de volta ao local onde estavam suas amigas.

Segundo a jovem, ao tentar subir na moto do acusado, ele acelerou de forma repentina, fazendo com que ela caísse ao solo, sofrendo escoriações, um corte no lábio inferior e outro corte no dedo polegar do pé direito. O acusado então fugiu, levando o celular da vítima.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e a garota foi orientada a comparecer em uma unidade hospitalar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.