Publicado em 26/06/2021 às 06:41, Atualizado em 26/06/2021 às 16:20

Nova Andradina - Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas e cumpre dois mandados de prisão

Um dos presos foi capturado ao ir até a 1ª DP e busca de informações sobre o adolescente apreendido, que é seu irmão

Acácio Gomes, Redação Nova News

Nesta sexta-feira (25), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas e cumpriu dois mandados de prisão.

Tráfico

Por volta das 21h15, os militares realizavam monitoramento de ponto de venda de droga, quando, no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), avistaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita.

Ele tentou fugir da polícia, mas foi cercado e abordado. Em seu poder, os militares encontraram, escondido na cueca do autor, um embrulho com 10 porções de crack e, no bolso de sua bermuda, certa quantia em dinheiro.

Cb image default
Droga e dinheiro estavam em poder do adolescente de 17 anos Imagem: Divulgação / PM

Questionado, ele disse que estaria vendendo a droga para conseguir arrecadar dinheiro para comemorar seu aniversário neste sábado (26).

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Mandados de prisão

Também nesta sexta-feira (25), dois mandados de prisão foram cumpridos pela Força Tática. Uma das prisões ocorreu nas dependências da própria Delegacia de Polícia, quando a Força Tática realizava a lavratura de um boletim de ocorrência e um jovem de 24 anos foi ao local em busca de informações de seu irmão que havia sido apreendido por tráfico minutos antes.

Os policiais decidiram fazer uma checagem nos dados do jovem, sendo constatado mandado de prisão em seu desfavor pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele foi preso imediatamente e colocado à disposição da Justiça para as devidas providências.

Já a outra prisão ocorreu no Bairro São Vicente. Os policiais receberam a informação de que um homem de 45 anos, procurado por crime de roubo, poderia estar nas proximidades.

Em monitoramento aos locais onde o acusado poderia estar, a equipe conseguiu localizá-lo e dar cumprimento à sua prisão, encaminhando-o até a Delegacia de Polícia.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!