Buscar

Nova Andradina - Força Tática cumpre mandado de prisão em desfavor de mulher condenada por homicídio

Cb image default
Imagem: Nova News

A Força Tática cumpriu na noite desta quarta (25) um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 30 anos condenada por homicídio ocorrido em novembro de 2019.

Em junho deste ano, ela havia sido julgada e pelo crime de homicídio e condenada a 12 anos de reclusão. Já por ter furtado a vítima, a mulher foi condenada a quatro meses. Conforme noticiado anteriormente, a pena deverá ser cumprida em regime fechado, mas a autora poderia recorrer em liberdade.

Um mandado de prisão expedido pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi cumprido em uma residência na Rua Luís Antônio da Silva, no Bairro Cristo Rei, onde a mulher se encontrava. A autora, que estava utilizando monitoramento eletrônico, foi entregue na delegacia de Nova Andradina nesta quarta (25).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.