Buscar

Nova Andradina - Jovem é encaminhado para a delegacia após ser flagrado dispensando porções de crack

Fato ocorreu na noite desta quarta (09)

Cb image default
Imagem: Divulgação/Força Tática

A equipe da Força Tática encaminhou um jovem de 22 anos para a delegacia na noite desta quarta (09), após flagrá-lo dispensando porções de crack, no Bairro Durval Andrade Filho.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento no referido bairro, quando visualizaram um jovem em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, ele teria dispensado um objeto ao solo.

Diante do fato, os policiais realizaram a abordagem, porém nada de ilícito foi localizado em sua posse. A equipe realizou a vistoria perimetral, onde foram localizadas duas trouxinhas de crack. Nas proximidades do local, foi localizado um recipiente plástico aberto contendo mais 18 porções de crack, caracterizando assim que havia sido dispensado as pressas.

Questionado, o autor não confirmou que o entorpecente lhe pertencia.

Diante do flagrante, o jovem e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia local e entregues ao agente de plantão.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.