Buscar

Nova Andradina - Força Tática fecha estabelecimento que funcionava durante a madrugada e conduz proprietária para a delegacia

Flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Força Tática fechou um estabelecimento comercial que estava funcionando durante a madrugada desta quinta-feira (04) no Bairro São Vicente, em Nova Andradina e conduziu a proprietária até a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas por volta da 01h, quando avistaram um estabelecimento aberto na Rua José Gomes da Rocha. Além do funcionamento fora do horário determinado pelo Decreto Municipal nº 2514/2020, constatou-se ainda a aglomeração de aproximadamente 30 pessoas, com atendimento no balcão,  não respeitando o distanciamento mínimo entre as mesas.

Diante do  flagrante, foi localizada no interior do estabelecimento comercial a proprietária, que recebeu ordem para o fechamento imediato do local.

Após o fechamento do estabelecimento comercial, a mulher foi conduzida para a delegacia pela infringência ao artigo 268 do Código Penal Brasileiro e ao §1º, artigo 8º do Decreto Municipal 2514/2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.