Buscar

Nova Andradina - Força Tática fecha ponto de venda de droga na Vila Operária

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina fechou, neste domingo (27), por volta das 19h45, um ponto de venda de drogas que funcionava na região da Vila Operária.

Conforme apurado pelo Nova News, a equipe recebeu denúncia anônima sobre o tráfico de drogas que ocorria em um endereço na Rua São Vicente de Paulo e foi ao local fazer a verificação.

Ao passar em frente à residência, os militares avistaram um jovem de 18 anos, já bastante conhecido no meio policial. Ele demonstrou nervosismo ao perceber a presença da polícia.

Questionado sobre a denúncia o, o rapaz confirmou o crime, explicando que tinha droga guardada no interior de sua residência e que possui todos os petrechos para confecção de papelotes para comércio.

Já dentro do imóvel, os militares encontraram 150 gramas de maconha dividida em 08 porções, faca de serra com resquícios de droga, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e R$ 20 em dinheiro.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário para as providências que o caso requer.

Segundo a Força Tática, o jovem já tem passagens por furto, tentativa de roubo, receptação, tráfico de drogas e desacato.

Entre em contato com o Nova News  

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.