Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende dois jovens por tráfico de drogas

Fato ocorreu nesta quinta (22)

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite de  quinta-feira (22), policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam dois jovens de 21 anos por tráfico de drogas.

O fato ocorreu no Bairro Argemiro Ortega, quando a equipe de Força Tática abordou um dos autores em frente a uma casa que era alvo de denúncias de vendas de drogas.

Durante entrevista, o autor afirmou que estava no local para comprar entorpecentes. Uma senhora identificou-se como proprietária da casa,  mãe de um dos autores, e permitiu que a equipe entrasse na residência para averiguar a denúncia.

Após buscas foram encontrados vários itens para preparação da droga, 56 gramas de maconha e 52 gramas de cocaína. O autor morador da residência afirmou que o rapaz que estava ali para comprar a droga também participava do tráfico. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os itens apreendidos. (Matéria editada às 13h56 de 23/04/2021 para alteração de informações a pedido da Polícia Militar).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.