Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende dupla que transportava grande quantidade de maconha em caminhão frigorífico

Flagrante ocorreu na manhã desta quarta-feira (20)

Cb image default
Imagem: Nova News

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã de quarta (20), dois homens de 30 e 41 após serem flagrado transportando drogas. O fato ocorreu em Nova Andradina.

Por volta das 06h, a equipe de Força Tática realizava rondas e operações de bloqueio nas imediações do Distrito Industrial e Frigorífico JBS, quando deu ordem de parada a um caminhão frigorífico VW/24.280, com placas de São Paulo (SP), que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina, porém o motorista empreendeu fuga, dando início a acompanhamento tático.

Foi possível realizar a abordagem e constatar que havia dois ocupantes no interior do veículo. Os homens se recusaram a sair da cabine do caminhão. Diante do comportamento suspeito e da negativa foi necessário o uso da força proporcional para que eles fossem retirados. Após identificação foi confirmado pelo motorista e passageiro que ambos eram moradores da cidade de Naviraí.

Cb image default
Imagem: Nova News

Em vistoria no baú do veículo, foram localizados 205 fardos de maconha que, após pesagem, totalizaram 4.290 quilos (quatro mil e duzentos e noventa quilos). Durante entrevista com os autores, foi perguntado se eles tinham conhecimento da carga, sendo que, ambos confirmaram.

Eles detalharam que receberam o caminhão em um posto de combustíveis na cidade de Dourados e seguiriam até Lins (SP). Ao completarem a entrega receberiam o valor de R$ 3 mil pelo transporte.

Diante do flagrante, os autores e a droga foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão. (Matéria editada às 11h31 de 20/05/2020 para acréscimo de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.