Buscar

Nova Andradina: Força Tática prende homem por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (24)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

Na noite desta quinta-feira (24), a equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por tráfico de drogas no Bairro Cristo Rei em Nova Andradina

De acordo com boletim de ocorrência, após várias denúncias de que o indivíduo estaria comercializando entorpecente, os policiais lograram êxito em localizá-lo saindo da residência na Rua Ineri Périgo e abordá-lo.

Em busca pessoal, os policiais encontraram 01 trouxinha de cocaína pronta para comércio, a quantia de R$80 e um celular. Questionado sobre o entorpecente, o homem apresentou informações desencontradas. 

Ao ser perguntado se havia mais droga no interior do imóvel, o mesmo afirmou que havia uma grande porção de cocaína em um dos cômodos da casa. Os policiais realizaram buscas e localizaram uma porção de 4g, que ao ser manufaturada para comércio, renderia até 12 porções. 

Também foram encontrados materiais para preparar a droga para venda, além de um capacete, possivelmente utilizado como moeda de troca, um aparelho celular sem procedência e anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.