Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende homem por tráfico de drogas e receptação

Fato ocorreu na noite de sexta (20)

Fotos: Divulgação/PM

Cb image default

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e receptação em Nova Andradina nesta sexta-feira (20).

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 21h, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta no Bairro Vila Beatriz.

Diante da aproximação da equipe,  o indivíduo empreendeu fuga. Os policiais realizaram acompanhamento tático, avistando o mesmo dispensando diversos objetos em meio à vegetação durante o percurso. Ao conseguir realizar abordagem, a equipe realizou busca minuciosa, onde foi encontrada a quantia de R$310 e 2 cheques no valor de R$450. Durante busca no trajeto, os policiais localizaram um celular e um invólucro contendo 05 porções de crack. Em checagem, foram constatadas diversas denúncias de comércio de entorpecentes envolvendo o abordado, em uma residência localizada na Avenida Ivinhema. A equipe compareceu no local e foi recebida pela esposa do suspeito, que autorizou vistoria. Durante busca em um dos cômodos, foram localizados meio tablete de maconha, um invólucro com cerca de 3g de crack, balança de precisão e objetos utilizados para preparar a droga para comércio, além de uma bicicleta que havia sido furtada em março deste ano e que foi adquirida recentemente pelo autor. 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências que o caso requer.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.