Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende jovem com 85 pinos de cocaína

Flagrante ocorreu na região do Bairro Morada do Sol

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Um jovem de 21 anos foi preso pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (07), acusado de tráfico de drogas. Em poder dele, os policiais encontraram 85 pinos de cocaína.

Conforme apurado pelo Nova News, a Força Tática realizava policiamento ostensivo na região do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), quando visualizou o jovem abaixado mexendo nas raízes de uma árvore.

Ao se levantar e verificar a presença da viatura policial, ele jogou um invólucro plástico no chão, correu e pulou a cerca lateral de uma residência.

De forma rápida, os militares desceram da viatura e acompanharam o autor, sendo possível alcançá-lo na lateral da residência.

Foi realizada busca pessoal, sendo encontrado um pino de cocaína e uma cédula de R$ 20 no bolso de sua blusa. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz disse que era de sua posse e que ele vendia cada porção a R$ 10.

Em continuidade à busca perimetral, os policiais localizaram um invólucro contendo outros 14 pinos de cocaína no local onde ele havia sido visto abaixado.

Havia também outro recipiente contendo mais 20 pinos da droga escondido em cima de uma árvore, entre os galhos, e, por fim, foi localizada sob uma pedra, mais uma embalagem, desta vez com 50 pinos, totalizando 85 porções.

Questionado novamente o autor quanto a origem dos entorpecentes encontrados, ele declarou ser o proprietário do produto ilícito e explicou que que usava o lugar para deposito e reposição do entorpecente que era vendido na noite.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocado à disposição do Poder Judiciário para as providências necessárias. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.