Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende jovem por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (27)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (27) um jovem de 18 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe recebeu a denúncia de que um jovem estaria comercializando entorpecentes no Bairro Santa Clara, em Angélica. Diante do comunicado, os policiais foram até o referido bairro e localizaram na Avenida Antônio Alves de Souza um indivíduo com as mesmas características repassadas. Ao perceber a aproximação da equipe, o jovem tentou fugir para evitar a abordagem, porém sem êxito.

Durante busca pessoal foi localizada na cueca do jovem duas porções de maconha, que após pesagem totalizaram 14g e a quantia de R$20. Em entrevista, o indivíduo afirmou que começou a vender drogas há 3 meses e que em sua residência, havia mais entorpecentes.

A equipe realizou buscas no imóvel e localizou um tablete de maconha, pesando 1kg, mais 51 porções da droga, pesando cerca de 300g, a quantia de R$103, além de objetos utilizados para manufaturar a droga.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.