Publicado em 01/07/2020 às 08:31, Atualizado em 01/07/2020 às 13:01

Nova Andradina - Força Tática prende jovem por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite de terça-feira (30)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (30), no Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um jovem conhecido no meio policial por furto e tráfico de drogas estaria comercializando entorpecentes em uma residência na Rua Sérgio Tibúrcio dos Santos.

Após a denúncia, a equipe se deslocou até o endereço e visualizou um adolescente, com quem foi localizada uma porção de maconha. O menor informou aos policiais que teria adquirido a droga com o jovem que havia sido denunciado.

Os policiais entraram no imóvel e localizaram o suspeito. Questionado se havia entorpecentes no local, ele demonstrou nervosismo, levantando a suspeita da equipe. Em busca no imóvel, foram localizadas 21 porções de cocaína e uma de maconha. Também foram localizados objetos utilizados para preparar a droga para comércio.

Diante do flagrante, o autor do tráfico, o usuário,  bem como todo o material apreendido foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências que o caso requer. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!