Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende jovem por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (31)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Força Tática prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (31), em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo quando avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que com a aproximação policial, o mesmo passou a empreender fuga.

Durante acompanhamento tático, o autor abandonou a moto e passou a fugir a pé, descartando em meio à vegetação um invólucro. Os policiais alcançaram o jovem na Rua Milton Modesto e encontraram em sua posse a quantia de R$388. Em checagem no objeto descartado foram localizados 10 pinos de cocaína. Ainda, em checagem na motocicleta utilizada pelo jovem, foi constatado que o motor pertencia a uma motocicleta com restrições em Presidente Venceslau (SP).

Em entrevista, o autor confirmou comercializar cocaína há um ano, sendo que parte das vendas eram realizadas via WhatsApp e que neste caso ele também fazia a entrega do entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após passar por atendimento médico, para providências cabíveis.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.