Publicado em 01/02/2020 às 10:15, Atualizado em 01/02/2020 às 13:39

Nova Andradina - Força Tática prende jovem por tráfico de drogas

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (31)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Força Tática prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (31), em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava policiamento ostensivo quando avistou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo que com a aproximação policial, o mesmo passou a empreender fuga.

Durante acompanhamento tático, o autor abandonou a moto e passou a fugir a pé, descartando em meio à vegetação um invólucro. Os policiais alcançaram o jovem na Rua Milton Modesto e encontraram em sua posse a quantia de R$388. Em checagem no objeto descartado foram localizados 10 pinos de cocaína. Ainda, em checagem na motocicleta utilizada pelo jovem, foi constatado que o motor pertencia a uma motocicleta com restrições em Presidente Venceslau (SP).

Em entrevista, o autor confirmou comercializar cocaína há um ano, sendo que parte das vendas eram realizadas via WhatsApp e que neste caso ele também fazia a entrega do entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após passar por atendimento médico, para providências cabíveis.

Cb image default