Buscar

Nova Andradina - Força Tática tira de circulação dois procurados pela justiça nas últimas horas

Primeiro caso aconteceu na Vila Santo Antônio e o segundo no Bairro Argemiro Ortega com dois jovens presos

Cb image default
V.S.S., de 28 anos, foi preso na madrugada deste domingo (18) no Argemiro Ortega - Foto: Nova News

Em Nova Andradina nas últimas horas, dois procurados pela justiça foram tirados de circulação durante ação ostensiva da Força Tática pelas ruas da cidade. O primeiro caso aconteceu na Vila Santo Antônio com a prisão de J.J.S., vulgo “Gugu”, de 27 anos, e o segundo foi no Bairro Argemiro Ortega com V.S.S., de 28 anos, flagrado na ação policial.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, “Gugu” tinha contra si dois mandados de prisão em aberto e foi preso após a Força Tática ser acionada para prestar apoio à equipe de rádio patrulha a comparecer na Rua André Loyer com o relato de que no local estaria ocorrendo uma briga generalizada.

Controlando a situação, os PMs procederam com a checagem dos envolvidos na confusão quando descobriram os mandados em desfavor do jovem que foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil. tal fato aconteceu por volta das 23h desse sábado (17)

Já no segundo caso, por volta de 1h deste domingo (18), a equipe da Força Tática realizava rondas pelo Bairro Argemiro Ortega quando, ao passar em frente de uma suposta ‘boca de fumo, flagraram um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou se evadir adentrando a residência, porém foi alcançado e identificado.

Em seu desfavor, os policiais também descobriram um mandado de prisão e como no caso anterior foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.